quarta-feira, 18 de maio de 2011

Campanha contra a Copa e as Olimpíadas no Brasil.

           Ontem foi anunciado que os custos previstos para se reformar o Maracanã subiram para R$ 956.800.000,00. Custos PREVISTOS somente para o Maracanã, ou seja, podem subir ainda mais. Com esse dinheiro, seria possível pagar uma bolsa de iniciação científica a 221.481 estudantes do ensino superior por um ano. Ou, pelo mesmo período, conceder o valor máximo do Bolsa Família a 329.476 famílias, FAMÍLIAS. A “sétima economia do mundo” definitivamente vestiu o salto alto e colocou óculos escuros. Ou seria uma venda?
            Prof. Paulo Renato da Silva.

6 comentários:

  1. Poderíamos começar uma campanha com adesivos, e-mails, sei lá mostrar nossa indignação por essa Copa!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo é que as obras do PAN feitas no Rio nao vao servir nem para copa e nem para as olimpiadas, pode??? Existem diversos artigos que dizem que esses eventos esportivos como sao feitos hoje causam mais prejuizos que lucros. Por exemplo: muitos argumentam que as oportunidades de empregos temporarios podem ser beneficas, mas outros argumentam que o evento passa e que o pais fica endividado e as obras sem funcionalidade.
    Pra melhorar o presidente da FIFA (e outros)esta sendo acusado de corrupção. Mas sobre isso tenho outra teoria: enquanto quem subornava era a Europa, America do Norte e Asia para receber a Copa estava tudo bem, mas a bomba estourou porque quem esta subornando agora são os paises da Africa e o Brasil. Imagina quando a America Latina toda juntar com a Africa para receber esses eventos...sera o fim, nao havera nem olimpiadas e nem copa, nunca mais. Fik a dik pra refletir!

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando pessoas para montarmos uma campanha contra as negociatas que estão sendo feitas para essa Copa. O que me indigna é que vão assumir dividas imensas para realizar esse espetáculo que serão pagas por nós todos e nossos filhos.

    ResponderExcluir
  5. Não vá de verde-amarelo, vá de preto

    ResponderExcluir