terça-feira, 3 de maio de 2011

XXVI Simpósio Nacional de História.

            Entre 17 e 22 de julho de 2011 ocorrerá na USP São Paulo o XXVI Simpósio Nacional de História da ANPUH (Associação Nacional de História). Esse simpósio comemorará os 50 anos da ANPUH, maior associação de historiadores do país, e terá como tema Comemorações.
            O simpósio será composto por “seminários temáticos”, “minicursos”, “mesas-redondas”, “diálogos contemporâneos” e “conferências”.
            Os simpósios nacionais da ANPUH acontecem a cada dois anos. Entre um e outro costumam ser realizados os encontros regionais da ANPUH.
           Mais informações sobre o XXVI Simpósio Nacional de História da ANPUH em: <http://www.snh2011.s2.anpuh.org/>. O site da ANPUH Paraná é: <http://www.pr.s2.anpuh.org/>.
           Prof. Paulo Renato da Silva.

2 comentários:

  1. Prof. nesse a gente tem que participar. Ja ouvi falar muito desses simposios da ANPUH. Acho que nos poderiamos pedir um onibus para a UNILA e hospedagem na moradia da USP, eu tenho alguns contatos de moradias estudantis, acho que nao seria dificil. A turma de historia é pequena e eu me comprometo em correr atras de algumas coisas.
    Acho importante esse encontros para fazer contatos e pra cada um ir decidindo em qual area vai pesquisar.

    ResponderExcluir