quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Reportagem aborda as mulheres do Oriente.

Uma reportagem especial do canal pago Globonews abordou recentemente as mulheres do Oriente. Apesar de curto e superficial em alguns aspectos, a reportagem apresenta um quadro mais complexo do que o habitual, pois nem toda mulher árabe é sinônimo de véu e nem todo véu é sinônimo de conservadorismo e radicalismo.


Prof. Paulo Renato da Silva.

Um comentário:

  1. Olá Prof. Paulo, tudo bem?
    Moro em São Paulo e estou fazendo o cursinho pré vestibular. Fiquei muito interessada pelo curso de história da UNILA. Por favor poderia me passar informações sobre o curso? Por a UNILA ter começado em 2010, recentemente, não tenho muitas informações.
    Obrigada = )
    Meu e-mail anabarbarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir